A vida sempre se renova quando os sonhos não se perdem durante o caminho e quando não nos perdemos enquanto os procuramos. Sem sonhos para acalentar, a vida perde o colorido e será vivida somente em preto e branco.

É bom se imaginar realizando algo sonhado em algum tempo do futuro, ou mesmo no presente poder realizar nossos sonhos, sejam com fatos novos ou aproveitando o que já temos nas mãos, mas que precisa ser repaginado, dando um novo toque que nos faça parecer novo e  ajustado ao que pensamos no momento. Essa necessidade de renovar o que já nos acostumamos a ter é algo que nos leva para frente, estimulando o prazer de ver de forma diferente, como uma reconquista.

Os sonhos nos dão motivação para tocar o nossos dias com mais esperança, realçando os nossos interesses e nos levando a novas propostas para fazer acontecer o que de olhos fechados já imaginamos.  Movimentar o nosso universo para realizar nossos sonhos e a única maneira de não sonhar em vão, sonhar com a intenção de alimentar as nossas vidas, buscando o novo ou vestindo de novo o que temos e gostaríamos de conservar.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *