Temos que nos plantar  na  imensa fila universal  à espera de muitos momentos especiais, dos mais simples aos  grandiosos que nos conduzam à felicidade, que é  dividida em porções e chega para nos premiar, para vivermos, se possível, muitos dos  nossos sonhos. Por isso, vale a pena  nutrir a esperança e ficar  muito atentos aos detalhes, ao quase imperceptível, para que a felicidade não passe invisível  por nós e siga sem resposta.
A felicidade é, acima de tudo, sorrateira e sabe se vestir de muitos disfarces, que nos impedem de reconhecê-la em certos momentos da nossa vida. Com o passar do tempo, muitas vezes chegamos à conclusão que  éramos felizes e sequer sabíamos.  
Assim é a sonhada felicidade, vem em porções ao longo da vida, nos enlaça por um tempo e segue em frente para abraçar tantos outros que esperam também ansiosos  por ela. Vem vestida de forma variada e cada um de nós sentindo especial prazer ao lado dela, a reconhecendo como  uma  amiga pela qual sempre esperamos para aproveitar o que  a grata companhia  nos oferece de especial, embora sabendo que não ficará para sempre. Até que se vá, brindamos e agradecemos até o próximo encontro.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *