Há dias que preciso sentir o chão, pisar na terra para me sentir firme, integrada e confiante. Há outros que o chão não é importante, não quero terra firme, pois preciso flutuar.  É tempo de voos em busca de outras fontes dentro de mim, fora do racional duro, para encontrar meu infinito.

Há momentos que preciso me desprender do chão para poder, sem reservas racionais, me misturar com as nuvens, andar  na lua e contar as estrelas. É hora de sonhar!

O que encanta é justamente esse mágico  trânsito, da terra ao céu, do céu à terra, em viagens de muitas descobertas. Sonhar é exatamente isso, transitar entre esses dois mundos e se imaginar solta, sem amarras. 

Projetar sonhos nos faz crer numa realidade mais favorável, mais leve, como se nos imaginando vivendo outras vidas com muitas possibilidades dentro do nosso real cotidiano. É uma viagem especial que todos devem se permitir em decolagens e aterrizagens mágicas  entre o sonho e sua realização.


Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *