Sucesso resulta de trabalho, das lutas diárias e da certeza que venceremos nossos desafios, reconhecendo que ele não chega por acaso e que seremos reconhecido, dentre muitos, pelo nosso empenho.

Temos que começar o dia pensando grande, não nos  importando com as dificuldades. Nossos propósitos precisam ser maiores que os entraves diários. O que vale é chegar ao final do dia vencendo desafios e aproveitando o que ele nos trouxer de ensinamento.

Sucesso é também o ato de voltar para casa ileso e com o dever cumprido, pensando em todas as possibilidades  para manter o caminho iluminado nos dias de céu nublado, não deixando que nada  impeça  que nos desviemos dos nossos projetos e sonhos.

Sucesso é  se manter vivo de corpo e alma pelas causas assumidas sem medo do dia seguinte, sempre desconhecido por mais que programado. É acreditar na luz interior e nas forças universais que agem conforme  nossos  bons pensamentos.

Sucesso é poder deitar a cabeça no travesseiro amigo todas as noites, com  intenções e ações para os dias seguintes, sempre imaginando que serão melhores, mais a nosso favor. Quando  acreditamos nos sonhos, na força do trabalho e principalmente na força do pensamento, será sempre possível movimentar  roda do destino.

Sucesso é saber  contornar as pedras no caminho para  desbravar a vida.

 

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *