Todas as vezes que pensar em problemas, reflita um instante, olhe para o céu e agradeça pelo dia. Olhe depois para frente e observe o cenário geral, as pessoas que convivem com você e as que também passam por você, todas certamente com seus próprios problemas em dimensões variadas.

Olhe a seguir para trás e dimensione o quanto já  trabalhou, caminhou para chegar onde está e quantos outros problemas já resolveu ao longo desse caminho. Perceberá que histórias são feitas assim, que sua história continua em aberto, embora  tenha  fechado  muitos  ciclos com capítulos que lhe ensinaram muito, sabendo que o tempo lhe trará outras experiências para capítulos inéditos.

 O fator  mais importante para ilustrar sua história será o seu olhar especial  a tudo que lhe acontece diariamente, dando o peso certo a cada situação e  lembrando que outros dias virão para resolver até o que considera sem solução. A solução sempre chega, nem sempre  naquele dia que julgávamos como fatal, mas virá nos muitos que ainda virão.

Comments

comments

Categorias: Blog

Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *