“Seja o que Deus quiser”  não deve ser a frase preferida de Deus em relação à humanidade. Não creio que ele goste de ouvir isso dos que nele crêem. É uma responsabilidade que lhe atribuimos como se não fôssemos capazes de usar tudo que ele nos concedeu. Deus é uma energia grandiosa, divina  e podemos senti-la dentro de nós para nos ajudar a seguir mais confiantes, nos dando força para fazer acontecer, para transformar.

A proposta de Deus é que usemos o seu poder, sua energia e luz para  nossa  transformação e para também transformar o que for possível ao nosso redor, fazer da vida algo muito melhor. Ele está dentro de nós, nos guiando em qualquer situação. Não temos que colocar sob a responsabilidade dele o nosso destino, temos que lutar pelo que queremos, porque Deus não fará nada por alguém que fica esperando algo acontecer  ou que desiste dos próprios sonhos, por muiito pouco. Os planos dele são exatamente os que seus filhos trabalham  para realizar, só que de forma ampliada, mais completa. Quando nossos planos não se realizam como queremos, é porque  ele interfere para que tenhamos melhores chances. Precisamos falar sobre os nosso planos  em voz alta para o universo captar, para Deus  nos ouvir e nos iluminar.
Podemos ir longe guiados pela luz divina. Assim, vamos encontrando caminhos que Deus naturalmente nos mostrará,  como nosso pai,  parceiro e melho amigo. 
Nossas ações não serão somente nossas, já que ele estará presente em cada movimento que venhamos a fazer. A partir dessa percepção, nunca mais será como Deus quiser, será sim do jeito que queremos,com a ajuda e a graça de Deus.

 

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *