Não busque a perfeição, é inexistente no mundo real, embora esteja presente no mundo paralelo que criamos, realidade de cada ser achando que a perfeição pode ser trabalhada. Por isso, há colapsos nas relações em todas as esferas. Podemos melhorar sempre, mas ainda assim, nunca seremos perfeitos em nada, sempre algo ou alguém nos mostrará que poderíamos ser ou fazer melhor.

Apesar disso, podemos encontrar alguém ou algo perfeito para nós, ajustável ao nosso olhar, aos nossos ideais, às nossas ações. A perfeição é embasada de forma diferente por cada ser e seu jeito único de viver e crer, é uma visão particular de cada indivíduo em relação ao seu entorno.

Resumindo, Perfeição só encontramos na natureza e no Deus que a criou. Nem as obras de arte são apreciadas do mesmo jeito, uns adoram, outros nem tanto. Entretanto, somos perfeitos aos que realmente nos entendem e admiram, pois escolhem pesar mais o que de melhor lhes oferecemos, lhes entregamos com carinho e amor. Do mesmo modo, também consideramos perfeitos os que nos concedem o seu melhor na mesma medida. É uma troca admirável de perfeita imperfeição.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *