Oportunidade é de fato uma palavra que direciona; é tudo que precisamos para seguir em frente. Se não deu certo de um modo, temos que prestar atenção nos próximos sinais e esses sinais são exatamente as oportunidades que vez ou outra passarão pela na nossa frente, às vezes passando muito claramente e outras muito sutilmente. Por isso, não podemos perder o foco do que estamos priorizando e se  não aconteceu como pensamos, é hora de investir e acreditar na palavrinha, que promete abertura de novos atalhos, por menores que sejam, para nos mostrar novos rumos, se de fato  não desistirmos, nos mantendo sempre alertas para fazer algo acontecer a nosso favor.

É preciso crer que iremos nos deparar com a oportunidade algumas vezes, como também seremos  pinçados por ela, que no momento exato chegará para nos levar  aonde queremos ir para fazer algo novo acontecer e melhorar alguns capítulos da nossa história.

A oportunidade é como um imã atraindo os que pensam  sempre nela e trabalham para encontrar  uma trilha, que estará aberta aos que se movem para saber onde ela poderia estar, já preparados para esse encontro. Costuma atrair mais rapidamente os que estão querendo novos rumos para  mudar  o destino, insistindo e crendo que podem fazer algo diferente acontecer em algum exato momento se aproveitada  aquela oportunidade que chega, ora perceptível, ora não tão clara. O importante é  estar atento aos momentos oportunos.

 

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *