Estranho mundo este, com abraços e beijos adiados, afeto antes natural, agora mensurado. Deixamos de compartilhar, esperando algo novo acontecer, um milagre, para que o mundo volte à sua posição normal e ideal, com uma nova base para se mover e, assim, nos moveremos também.

É preciso seguir praticando a inércia necessária para sobreviver, bucando equilíbrio de todas as formas, física, mental, emocional e espiritual. A pandemia exige pouco movimento e interação, uma regra para se manter vivo e não infectar o próximo.

Estamos num trânsito difícil que vem matando muitos sonhos, e embora sejamos gratos, pois estamos vivos, é o que nos resta para viver e aceitar,

Por enquanto, vamos sentindo no íntimo o reboliço desses abraços e beijos, nossos melhores sentimentos que, embora contidos, se movem dentro de nós. Chegará o dia da explosão, quando o sol voltar a brilhar no planeta, quando as máscaras saírem literalmente das nossas faces, para renascermos externando a nossa gratidão. Tudo então será novo, um novo sorriso, um novo pranto, um novo amanhã para celebrar, um novo modo de viver e conviver.

Certamente teremos um novo tempo tão esperado, a liberdade de respirar sem medo, aprendendo que em tempos difíceis, SER é a grande questão, TER é consequência.

Comments

comments

Categorias: Blog

Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *