Ser MULHER é ter certeza de algo, mesmo que ainda  não saiba, pois pressente, pega no ar. É capaz de se transformar em muitas a cada momento. Mas quando está em estado puro, sem desdobramentos, mais leve e iluminada ela se torna.  É quando se libera dos afazeres de um dia  vivido com tantas variantes, ora  muito certa do que sabe e quer, ora em dúvida do que deve fazer, ora zelando pelos que ama, ora defendendo suas causas, ora chorando por algo ou por alguém.  Quando relaxa a mente, é  hora de descansar o corpo, liberar a alma e sonhar sem restrição, com direito a flutuar nas nuvens,  tocar nas estrelas e caminhar na misteriosa lua. Isso chamamos sonhar!

Ser Mulher vai muito além de um corpo, uma mente e uma alma. Se comparada a uma música, seria de notas firmes e delicadas ao mesmo tempo, tons altos e baixos em  ritmos mil e variados, tons e semi tons em perfeita alternância, uma sinfonia genial.

Mulher é um ser  fascinante, capaz de se dividir em tantas,  se dispondo a aprender mais para crescer, não importando as dificuldades. O importante é  manter os espaços que conquistou, como uma rainha guerreira.

Comments

comments

Categorias: Blog

Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *