A beleza e euforia da  juventude  deixam saudade e seguem pelas mãos do tempo,  não havendo como resgatá-las. Entretanto o amor em todas as suas formas está  sempre se recompondo e renascendo dentro de nós em qualquer idade durante a nossa vida.

É  um prêmio que o universo nos concede, que é poder  resgatar o amor,  o reconhecendo como parte de nós e não deixando  que ele escape  totalmente dos nossos dias, por mais pesados que se tornem  algumas vezes.

 Em qualquer idade, é sempre hora de resgatar o elo que nos une ao sentimento do amor, poder senti-lo  presente mais vezes, caminhando ao nosso lado, como alguém especial  sem o qual não podemos viver e nem queremos perder, porque nos nos reergue, nos rejuvenesce  e nos permite passear nas ruas menos iluminadas da cidade do tempo sem contestar tanto as dificuldades. Nesses momentos temos que encontrar a  luz  dentro de nós, que certamente nos ajudará a  iluminar  aqueles caminhos escuros pelos quais venhamos que passar.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *