Queria muito conhecer a felicidade e perguntou ao tempo se conseguiria. O tempo lhe respondeu que precisava atravessar os dias e as noites olhando mais para dentro de si mesmo, uma maneira de descobrir o caminho da felicidade, que começa exatamente a partir de uma pequena porta que existe dentro de cada um e por onde raramente as pessoas transitam. Através dessa porta, o tempo lhe disse que encontraria muitas passagens secretas que lhe permitiriam encontrar a felicidade. Ela está dentro de cada um, para ser transportada  de dentro para fora, de um jeito muito próprio e especial..

Esse percurso de dentro para fora se dará quando  começar a reconhecer e a  valorizar as pessoas que o cercam e  lhe querem bem, celebrando a vida e o aprendizado  no dia a dia, entendendo que a  felicidade tem a forma que se dá a ela,  podendo ser sentida em pequenos e  em grandes acontecimentos. Ela se encaixa em qualquer situação especial que se esteja vivendo ou se venha a viver. Basta batizar esses momentos com o nome de Felicidade.

Comments

comments

Categorias: Blog

Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *