Durante a vida,  perceberemos  que  perdas e ganhos  se alternam enquanto seguimos para realizar o que muito queremos e que teremos um tempo de aprendizado para entender esse processo. Sucesso e fracasso caminham lado a lado e, conforme nossos movimentos e escolhas, poderemos viver mais próximo de um ou de outro .

Quando erramos, as lições servem de atalho para continuarmos, pois  vida durante seu ciclo vai revezando momentos e nos faz entender que nada é para sempre, tudo que queremos e o que não queremos.

A vida é como uma novela diária  mostrando o bem e  o mal em constante alternância. Precisamos estar conscientes de onde partimos e para onde queremos ir nesse movimento contínuo, sabendo  encarar as dificuldades com os olhos da solução e não com desespero e lamento. Que se dê o peso exato ao problema, nem mais nem menos,  para encontrar a resolução. E quando estamos felizes, temos que elevar a alegria ao mais alto grau, aproveitando ao máximo as horas especiais.

Pequenos detalhes percebidos a cada dia devem ser valorizados, pois podem fazer a diferença, nos propondo ver o novo dia com um novo olhar. Os dias não se repetirão, nunca serão iguais, assim como nós também, se nos propusermos a acreditar e fazer do dia seguinte um grande novo dia.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *