Está no ar o meu novo projeto, o site Tarot Rio de Janeirohttps://tarotrj.com/ ) e o blog (https://www.tarotrj.com/blog/) onde eu falo sobre Tarot de Marselha e do meu trabalho como taróloga e professora.

Há mais de 15 anos eu me dedico ao estudo e ao jogo do Tarot e há 3 anos eu dou aulas, onde ensino os conceitos fundamentais, significado das cartas e representações dos Arcanos Maiores, metodologia de jogo e desenvolvimento da intuição.

O Tarot de Marselha é o baralho mais tradicional que existe, composto por 78 cartas, categorizadas como Arcanos Maiores e Arcanos Menores. Foi ele que deu origem aos demais baralhos que se dedicam a desvendar os Oráculo Milenar.

Ele recebeu este nome por ter se popularizado na região de Marseille, na França. Suas cartas possuem um estilo medieval e remontam as origens da consciência humana.

Se você gosta do assunto e tem interesse em saber como o Tarot pode contribuir, visite o endereço https://tarotrj.com/  e me acompanhe também nas redes sociais Facebook ( https://www.facebook.com/tarotrj/ ) e Instagram ( https://www.instagram.com/tarotrj/ ).

Continuo também aqui no blog Menos é Sempre Mais publicando meus textos sobre sentimentos e vida.  Será um prazer ter você por aqui.

Um abraço,
Ceiça Monteiro.

Links Relacionados: 

Significado das cartas do Tarot de Marselha – Arcarnos Maiores

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *