Juramos que nos amaríamos pela eternidade, promessas de amor selamos e seguimos.
Um conto de fada real eu vivi e a cada despertar, nada pesava mais que a crença naquele castelo real e no amor verdadeiro, capaz de  ultrapassar barreiras.
O tempo nunca me mostrou que o amor  estava perto de acabar,  não me avisou que só eu continuava crendo na força dele, que ele estava ainda intacto, sem manchas. O amor me iludiu, me fazendo crer que ele não me trairia, mas me traiu, me beijando no final da noite, para fazer desmanchar  na manhã seguinte meu  castelo agora de areia, como se o amor  nunca houvesse verdadeiramente estado tanto tempo ao meu lado, como se o tempo vivido tivesse se transformado numa folha amarelada, que o vento carrega sem perguntas e  ela segue sem  nenhum significado.
Para um amor  tão intensamente proclamado como eterno, uma  incoerente morte à queima roupa, inesperada, sem perdão, por ter sido aparentemente sem real razão, sei que só o tempo me responderá.

 

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *