Siga em frente sempre, não importa o que já tenha vivido, grandes sonhos ou pesadelos. É preciso esquecer duras realidades, deixando-as irremediavelmente engessadas numa daquelas ruas sem saída do tempo ou naquela encruzilhada escondida na escuridão da noite; são apenas lembranças, que se misturam num arquivo guardado num canto da memória, até que se transformem em arquivo morto. As coisas boas vividas são preservadas na alma e se mantêm intactas para que se faça, vez ou outra, resgates de histórias especiais e inesquecíveis.

Viver é seguir em frente, esteja o dia sombrio ou iluminado, dentro e fora de cada um de nós. Viver é o que importa, é o precioso estado de existir, é ter um corpo capaz de movimentos e uma alma capaz de voar, quando se crê ser possível. Viver é pagar o preço desse movimento diário, das escolhas feitas, preço às vezes mais alto que supomos que seria. Em alguns momentos, viver poderá custar caro, mas é preciso pagar seu preço para chegar ao mundo imaginado, pois sem algum risco as melhores histórias deixam de ser escritas.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *