Penso sempre em ti, mãe, com muito carinho, como se quisesse preencher o vazio que deixaste na minh´alma.

Quando partiste, deixaste muitas lembranças e grande saudade que o tempo não apagará. Vivo agora novos momentos sem ti, sem direito a reprises, sem histórias nossas para viver, sem o colo  e o consolo nas horas de preocupação. Soubeste me ensinar  a viver com garra e a encarar os possíveis trancos, sem perder  a alegria e a esperança que ilumina a vida.

Quanto penso em ti, lembro do amor expressado de tantas diferentes maneiras, de um jeito que só de ti poderia vir, corajoso, especial, incondicional , incomensurável e eterno nos gestos de proteção, embora sem travar os meus passos.

Quando penso em ti, meu coração não disfarça o quanto  te amo, o quanto sinto que vives em mim, neste coração carente de mãe, mas pleno de tudo que cultivamos juntas. Sei que sempre estás comigo, me consolas nos meus dias tristes e vibras também nos meus especiais momentos. Assim continuaremos, até que novamente nos encontremos, num outro tempo em outras vidas.
 

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *