Vem, te aninhas nos meus braços e me falas dos teus sonhos, me contas da tua realidade, me falas desse trânsito entre sonho e realidade que te agita,  te inquieta e te deixa mais linda, mais atraente. Revela teus segredos, aqueles possíveis de contar, e me deixa entrar neste teu mundo que não conheço ainda e que, talvez por isso, me fascina tanto.

Quero ser teu melhor amigo, além de amor, quero fazer parte dos teus pensamentos enquanto admiras as noites estreladas e enluaradas. Quero ser a tua  realidade, se me permitires. Que eu seja o que buscas quando te imaginas flutuando nas escapadas desta terra, voando na ilha dos  sonhos. Que eu seja importante na tua vida, esteja eu perto ou longe de ti, mas sempre nos teus pensamentos, alimentando teus desejos. É assim que me sinto em relação a ti, que me levas a encontrar o melhor de mim, quando me busco.

 Nos momentos descontraídos e naqueles de tensão, que possas pegar minha mão para caminharmos  juntos; em muitas direções seguiremos acreditando que protegeremos o outro, trocaremos tudo que tivermos de melhor, aceitando   as nossas  diferenças que nos ensinarão que a vida é cheia de movimentos e nos ajudarão a seguir.

Vamos fazer um pacto de sonho real, para não nos perdermos um do outro totalmente, para que  possamos nos reencontrar e redescobrir o nosso eterno amor a cada possível desencontro.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *