Com propósito e força de vontade, nos tornamos a árvore que queremos fazer de nós.
Vamos crescendo alimentados pelos nossos sonhos e principalmente pelas nossas raízes, que sugam o que é preciso para que nos mantenhamos de pé e sadios, não importando o que as estações do ano nos trarão.
Para o crescimento pleno, não dependemos somente de terra fértil e da mãe natureza nos enviando seus elementos para nos alicerçar até o reflorescimento. Precisamos também lutar contra os imprevistos, contra os desafios diários, as tempestades e os vendavais. Temos que crer na magia do tempo transformador acompanhando esse processo.
Precisamos também reconhecer nossas raízes e aceitá-las para fortalecê-las. Assim, elas também nos reconhecerão e nos ajudarão a suportar as mudanças conforme o tempo, seja de bonança ou de atropelos. Se nos reconhecem, nos mantêm firmes à espera do novo tempo que sempre chega após as tempestades, trazendo o sol para secar o excesso de umidade deixada no solo da nossa alma. O sol vem para trazer a luz e o calor necessários à restauração das nossas verdadeiras raízes, quando perseveramos.
0 comentário