Cultivei para ti o amor que te entrego nas mãos; agora tens um pedaço de mim. Farás com ele o mesmo que fiz com o meu, o cultivarás para que cresça e ofertarás às pessoas que te fazem bem sempre que invadem teus pensamentos. É assim que reconhecemos as pessoas que despertam nossos sentimentos.
Por isso, estou te retribuindo com uma muda especial, pois me causas os melhores pensamentos e o amor se alimenta de carinho trocado, de delicadeza de gestos, de zelo pelos que nos fazem bem.
Agora é tua vez de cultivar, fazer crescer e florir a muda que te entrego, extraída do meu amor, para que possas também compartilhar esse encanto da mesma forma, tirando uma muda do teu amor já pleno, para ofertar àqueles que te tocam no fundo da alma, em retribuição ao bem que te fazem quando pensas neles. Assim, terão também um pedaço de ti.
Todos temos muitas mudas de amor para cultivar, alimentar e distribuir. O desafio maior é descobrir este amor consolidado em nós e a partir da descoberta, começar o plantio até florescer para promover sua distribuição, pois o amor explode dentro nós e floresce muito, quando compartilhado.
0 comentário