Não podemos nos isolar nos momentos difícieis, quando mais precisamos de companhias especiais. É assim que fazemos quando estamos felizes, querendo nossos pares especiais por perto para celebrar. São estágios distintos com os quais sempre conviveremos, ora tristes, ora felizes, dependendo dos movimentos que vão marcando a nossa passagem pela vida.

Nossos dias são pesados em uma balança: dias de alegria e de tristeza , dois sentimentos que vão se alternando, além de muitos outros sentimentos que vivemos. Nesse compasso, aprendemos a  compará-los e a valorizá-los, já que a tristeza nos ensina que a alegria não é eterna, mas pode ser plena, intensa e única. Por isso, precisamos aproveitar para compartilhar o sol da alegria e entender que para tantos sentimentos num único ser, vamos experimentando cada um de tempo em tempo. Vivemos apenas momentos e nada mais.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *