O cupido do amor quando nos flecha, traz o calor do sol, a magia da lua e põe feitiço no ar. Envolve no primeiro olhar, acende a chama do desejo e vai dando asas aos nossos pensamentos. Acontecem, então, os mágicos encontros, a  vontade de conhecer mais o outro, entender sua essência, adivinhar seus  pensamentos, cativar a alma para ganhar o coração. É puro  encanto  materializar esse sentimento e, quem sabe, alimentar mais sonhos dentro dessa realidade.

Entra em nós com força total, levando a alma a vibrar,  fazendo  o corpo reagir a cada contato. Coração sem comando, acelerado, disparado, num explodir de emoções; é notado o feliz descontrole em forma de  imenso prazer.

O amor é um grande maestro; rege corpos e almas, inspira canções e poemas e age promovendo grandes obras. E nós, sempre cúmplices de suas façanhas  e anseios, presos nas suas irresistíveis teias, somos dele os mais felizes prisioneiros.

 

Comments

comments

Categorias: Blog

Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *