Deixe-me lhe dizer quem sou.
Sou aquele que, mesmo invisível para alguns, está presente nos pensamentos dos que me reconhecem com os olhos da alma, me abrigam e me entendem, sem  muitas explicações.

Sou aquele que, em tempos de escuridão, busca a luz e consegue ser  ouvido e resgatado pelos que sempre estão mais próximos, de alguma maneira, já que mesmo me vendo sorrindo, percebem o quanto estou triste.

Sou aquele que ama a vida, mesmo nos momentos mais duros de suportar, nos dias mais nostálgicos e sombrios, reconhecendo que vale a pena seguir, mesmo sem saber para onde ir. Sou aquele que transforma a dor em muitos outros sentimentos para não senti-la  e  se refaz  para viver melhores momentos.

Sou uma rocha modificada pela ação do tempo, entendendo o seu poder sobre os seres. Sou um cristal semi-bruto, num processo contínuo de lapidação, pelo bem que me fazem e pelo mal que não deixo residir em mim. Sou filho de Deus, dos homens e da esperança, me entendendo com a vida e seus mistérios, para ouvir minha própria voz.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *