Embora raro, é possível existir uma relação de amor capaz de se fortalecer dia a dia, enfrentando e superando barreiras. A cada desafio, o amor vai respondendo e se transformando em amor maior, aquele resistente a tudo e a todos.

Ainda existem casais apostando no amor, numa relação de cumplicidade, não importando os desafios a viver para escrever uma linda história.

Creio nesse encantamento raro que alguns pares conseguem manter por uma vida. E mesmo quando um parte, o outro mantém as lembranças como um presente raro para abrir em todos os tempos, resgate de um amor paciente e gentil, com profundas raízes, sempre preocupado em entender o outro por dias intermináveis de afeto compartilhado em todos os sentidos.

Conheço uma história de amor assim, real e encantadora, que me foi contada por um jovem e alegre amigo muito especial de 90 anos. Mesmo viúvo, ele guarda esse amor tão vivo quanto antes, mantém os aposentos da eterna amada arrumado e revive a linda história a dois através das memórias contadas com muitos detalhes, enquanto recordando. O fato é que o amor pode transcender tempo e espaço, no resgate de lembranças de momentos eternizados por um bem querer atemporal, eterno e saudoso.

Uma grata homenagem ao meu querido amigo Veloso, um ser iluminado, que por onde passa sabe naturalmente compartilhar amor, esperança, fé e generosidade.

Comments

comments


Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *