Viver é Aprender

A vida  nos faz reagir positiva ou negativamente a tudo que vemos e sentimos, já que somos um composto de muitos sentimentos.

As pessoas podem ser  sempre melhores ou piores do que as imaginamos. Sempre seremos surpreendidos e nos surpreenderemos também com as próprias atitudes. Poderá haver uma mistura de  sol  e lua  dentro de cada um de nós, conforme o momento. Temos que buscar a luz, pois são muitos sentimentos que fervilham dentro de nós, nos testando a cada dia.

É preciso equilíbrio para sermos forte nos maus momentos, que nos levam a pensamentos  ruins e nos deixam vulneráveis. Em dias difíceis, sejam criados por nós mesmos ou por outrem, devemos lutar para nos sentirmos grandes, maiores que os problemas. Para seguir em frente, devemos alimentar o melhor de nós, uma forma de ignorar  aquela voz interna emocional nos cobrando o que não devemos, nos impedindo de ver além, com os pés no chão.

 

Comments

comments

Sobre a autora

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

Fique por dentro

Newsletter

Email inscrito com sucesso!

Ocorreum um problema

queries in seconds.