Trabalhadores que somos, começando a agitar o dia que também nos agita. Vibramos com ideias, pensamos em possibilidades para chegar onde queremos, trabalhando e vivendo, vivendo e trabalhando, na esperança de mover o mundo que também nos move.

Somos ações que geram outras ações, quando trabalhamos, quando  focamos, quando cremos que até o impossível pode ser possível. Dificuldades levam também à busca de um novo caminho, quando cremos na força do nosso trabalho.

Trabalhadores somos nós que, apesar de governos desgovernados por políticos rançosos e desacreditados, seguimos apostando na força de um  povo que pensa, com muita ou alguma esperança, num Brasil melhor e alimenta a fé  em si próprio, para alavancar a família e novas  gerações.

Somos trabalhadores e  pagamos muito pelo que não recebemos e vemos nossos esforços enriquecendo os malandros, que criam leis para se safarem da prisão, numa inversão inacreditável de valores.

Vencemos desafios diários, além de ter que conviver com ilimitadas falcatruas dos governantes. Ainda assim, temos  que continuar a lutar pelos frutos que plantamos, crendo fortemente que apesar dos pesares, unidos venceremos os bloqueios, gritando pelos nossos direitos e exigindo punição para os sujos poderosos. Estamos vivendo além das nossos forças, para não cair no poço fundo do Brasil.

Comments

comments

Categorias: Blog

Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *