Aposte em você mesmo, antes de pensar que outros farão melhor. Não coloque nas mãos de ninguém alegrias e prazeres que deseja e pode ter.

Aposte que é capaz, mesmo quando sentir que a competição é grande. Não se sinta derrotado antes mesmo de lutar, pois a vida é de surpresas.

Aposte para ganhar, mesmo que não acredite, pois só ganha quem tenta. Não desista nunca, pois o sucesso também vem por persistência.

Aposte que pode transformar e comece as mudanças em você primeiro.Pense que sua base lhe permite movimento como fonte de equilíbrio.

Aposte que é capaz de amar muito e demonstre nas ações. O amor promove magia e transforma ações em sentimentos.

Aposte no amor e em tudo que seu toque torna mais especial. O amor é a melhor aposta, pois sem ele nada tem cor nem valor.

Para estar vivo, não basta somente respirar e ocupar espaços por aí. É preciso se ver por dentro, se aceitar por fora e  buscar o centro. Assim, estaremos prontos e confiantes para trilhar novos caminhos.
.

Comments

comments

Categorias: Blog

Ceiça Monteiro

Ceiça Monteiro - Acredito na força do pensamento e no poder das palavras, que precisam ser positivas para que nos tornemos mais iluminados.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *